10 de julho de 2025
14ºC | Tempo limpo

LIBERTADORES

Apagão, reação e empate heroico no Beira-Rio

Em jogaço de seis gols, Internacional iguala marcador contra o Nacional e mantém liderança do Grupo F

23/04/2025 | 10:49
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Internacional e Nacional protagonizaram um duelo típico de Libertadores na noite dessa terça-feira, 22, no Estádio Beira-Rio. Pela terceira rodada da competição, os times empataram em 3 x 3 numa jornada marcada por um apagão, reação e VAR. O resultado do técnico Roger Machado lidera o Grupo F, com cinco pontos.

O colorado chegou a estar perdendo por 3 a 0. Díaz, aos 6, Boggio, aos 10, e Coates, aos 42, abriram vantagem para o time uruguaio. Contudo,  a derrota que parecia uma certeza, mudou um minuto depois do terceiro gol. Wesley sofreu pênalti e Alan Patrick converteu

Na etapa final, Bernabei marcou o segundo dos mandantes aos 21 e, seis minutos depois, Fernando deixou tudo igual.  Uma virada histórica só não ocorreu por conta de defesas do goleiro uruguaio.

O Inter ainda teve dois lances de possíveis pênaltis anulados por impedimento, após muito tempo de revisão do VAR nas jogadas. Ambos geraram muita reclamação colorada.

Próximos jogos

Depois da Libertadores, o colorado volta atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, 26, às 16h, faz o clássico Juvenal com o Juventude, no Beira-Rio.  Pela competição continental, o retorno a campo ocorre no dia 8 de maio, contra o Atlético Nacional, na Colômbia.

Leia também as Edições Impressas.

Assine o Informativo Regional e fique bem informado.