A Cachaça Wille foi mais uma vez reconhecida na Expointer 2025 e se consolidou como referência na produção de cachaça artesanal. Nesta edição, no 13º Concurso de Produtos da Agroindústria Familiar, o empreendimento conquistou duas medalhas: o 2º lugar na categoria Cachaça Envelhecida em Barris de Umburana e 3º lugar na categoria Cachaça Prata.
Além das premiações, a Cachaça Wille marcou presença com dois espaços exclusivos para apresentação e degustação de seus produtos, ampliando a visibilidade junto ao público da maior feita agropecuária da América Latina. Conforme os sócios Tiago Flach e Vilson Schneider o reconhecimento “traz confiança na continuidade além de trazer segurança para o consumidor, principalmente aos que ainda não conhecem a marca”. Certamente é fruto de muito trabalho e de estar ao lado de pessoas e entidades que pensam e buscam o sucesso”.
Na quinta-feira, 4, autoridades de Poço das Antas prestigiaram a participação da Cachaça Wille no evento. Estiveram presentes o vice-prefeito Leonardo Griebeler, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdecir Flach, a secretária da Fazenda e presidente do Conselho Municipal do Turismo, Merielin Dilli, e a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Ivanise Flach.
O vice-prefeito Leonardo Griebeler destaca o orgulho em ver o Município representado. “A Cachaça Wille leva o nome de Poço das Antas para todo o Estado e além dele, mostrando a força do nosso empreendedorismo local. Esse reconhecimento é motivo de orgulho para a comunidade e um exemplo de que a qualidade do trabalho feito aqui é valorizada em grandes feiras”, enaltece.