A torcida do Grêmio Recreativo Canabarrense festejou em dose dupla nesse domingo, 1º, no Bairro Canabarro. A equipe conquistou os dois títulos do 3º Campeonato Intermunicipal de futebol, ambos de virada.
Nos Aspirantes, o 11 Amigos saiu na frente, com gol de Andrei, mas o Canabarrense se impôs e conseguiu a vitória no segundo tempo por 2×1, gols de Jeferson e Patrick Kauã. No jogo de ida, disputado em 18 de maio, o resultado havia sido 1×1. Com o resultado, os Aspirantes do Canabarrense foram os primeiros a comemorar a conquista do caneco inédito nesta categoria, para atletas sub-23.
Logo a seguir, na decisão dos Titulares, o Poço das Antas conseguiu abrir vantagem na etapa inicial, com Maicon Pedra. Porém, no segundo tempo, o centroavante Igor, do Canabarrense, marcou duas vezes e garantiu a conquista do tricampeonato. No jogo de ida o Canabarrense havia vencido em Poço das Antas por 3×2.
Dois momentos de confusão marcaram a decisão. Dentro de campo, ainda no primeiro tempo da partida, o lateral Negretti, do Canabarrense, e o meia Igor Cambraia, do Poço das Antas, discutiram e houve agressão. No final do jogo, nova confusão, dessa vez entre torcedores, e a Brigada Militar precisou intervir para controlar a situação.

Nos Aspirantes, o Canabarrense também foi campeão, completando a festa da torcida tricolor do Bairro Canabarro