26 de junho de 2026
11ºC | Tempo limpo

POVO RESPONDE

De que forma você aproveita os dias frios?

26/06/2026 | 10:05
Depoimentos do povo
Foto - Leila Grasiela Ohlweiler Schulte

"De forma bem tradicional. Gosto de tomar um bom chimarrão, aproveitar os momentos de sol comendo bergamota e reunir a família ao redor da lareira para conversar e passar um tempo juntos. São pequenos hábitos que tornam os dias frios mais aconchegantes e especiais."

Leila Grasiela Ohlweiler Schulte - Teutônia

Foto - Sabrina Wiethölter

"Gosto de aproveitar os momentos com a minha família assistindo a filmes e séries, comendo pipoca ou saboreando uma deliciosa sopa de capeletti feita pela minha mãe. Além disso, temos uma árvore de bergamota em casa, e adoro colher algumas frutas para comer enquanto aproveito um sol quentinho."

Sabrina Wiethölter - Teutônia

Foto - Andriele Oliveira

"Nos dias frios meu primeiro pensamento ainda é: “só mais 5 minutinhos na cama”. Eu amo dormir e aproveitar o frio debaixo das cobertas, mas esse ano resolvi mudar a rotina. Coloquei o despertador para outra missão: treinar com os amigos. Ainda sinto saudade da cama quentinha, mas estou vencendo essa batalha. "

Andriele Oliveira - Teutônia

Foto - Juliano Schulte

"O inverno é a minha estação preferida. Eu gosto de aproveitar os dias frios em casa, curtindo o clima de uma forma bem aconchegante, seja ao redor de uma lareira ou de um fogão a lenha. Também gosto de tomar um bom vinho, um chimarrão ou um cafezinho e, principalmente, de aproveitar momentos de qualidade com as pessoas que eu amo. Para mim, o inverno tem esse charme de aproximar as pessoas e tornar os momentos ainda mais especiais."

Juliano Schulte - Teutônia

Leia também as Edições Impressas.

Assine o Informativo Regional e fique bem informado.