Teutônia se aproximava dos 5 mil veículos registrados. Dados da Delegacia de Polícia da época indicavam que o município possuía 4.964 veículos automotores em circulação. Desse total, 2.955 eram veículos leves e 1.019 motocicletas. Cerca de 42,97% da frota tinham mais de 10 anos de fabricação e apenas 60 carros eram estrangeiros. Três décadas depois, segundo dados do Detran de 2024, Teutônia já contabiliza 28.135 veículos registrados, sendo 16.207 deles automóveis.
Há 20 anos: iniciava obra do ginásio de Linha Paissandu
Tinha início a construção do ginásio de esportes de Linha Paissandu, em Westfália. A obra tinha previsão inicial de conclusão para o final de maio. No entanto, atrasos no processo de licitação estenderam o prazo de entrega para o fim daquele ano. Os trabalhos estavam concentrados na primeira etapa, com a preparação da estrutura do prédio.
Há 10 anos: surto de raiva preocupava produtores de Poço das Antas
Um surto de raiva bovina no município de Brochier preocupava os produtores rurais de Poço das Antas. Até abril daquele ano, três casos da doença haviam sido confirmados na cidade vizinha. Como medida preventiva, a prefeitura poço-antense iniciou a disponibilização gratuita de vacinas para os animais de propriedades localizadas num raio de 5 quilômetros dos focos da doença.