Os vereadores se reúnem em sessão ordinária nesta terça-feira, 9, para avaliar três projetos do Executivo.
Um deles autoriza a contratação de dois operários especializados na função de pedreiro, com carga horária de 40 horas e remuneração mensal de R$ 2.774,51, em caráter temporário e excepcional interesse público. De acordo com a justificativa que acompanha o projeto, as contratações são necessárias em virtude da necessidade de realização da manutenção predial e anexos dos educandários públicos municipais, especialmente no período de férias, em que anualmente são realizados trabalhos de forma mais intensivo sem que comprometam as atividades escolares. O Executivo informa ainda que as contratações observarão a ordem de classificação final do Processo Seletivo Simplificado para o cargo, tendo em vista que não houve nenhum aprovado para o cargo no último concurso público e inexistem candidatos em cadastro reserva
O outro projeto cria cargos públicos de provimento efetivo para dois monitores escolares, com carga de 31 horas semanais, e extingue cargos de dois monitores escolares com carga de 32 horas semanais.
E o terceiro projeto aprova o Calendário de Eventos de Teutônia para o ano de 2026.
A sessão será às 18h30 desta terça-feira, na Câmara de Vereadores de Teutônia, e pode ser acompanhada presencialmente, ou pela transmissão nas redes sociais.