Na sessão ordinária de 10 de fevereiro, foi aprovado por unanimidade o projeto de resolução Nº 2, do Poder Legislativo, que cria a Escola do Legislativo Simone Cristina Schneider Altmann, no âmbito da Câmara de Vereadores de Poço das Antas, com o objetivo de organizar cursos, palestras e seminários para jovens em idade escolar, além de outros projetos, como a Câmara Mirim.
Ainda foram aprovados por unanimidade quatro projetos do Executivo e outras seis proposições do Legislativo.
No uso da tribuna, Rodrigo Galdino Schwingel (Progressistas) enalteceu a importância da implementação da Escola do Legislativo, levando o nome da professora Simone Cristina Schneider Altmann (em memória), como homenagem à sua dedicação ao ensino primário no município.
O suplente de vereador Ismael Henrique Schneider (PSDB), que tomou posse na Câmara em 4 de fevereiro, assumindo a vaga de Laércio Pedro Klein (PSDB), esclareceu os atrasos das obras de pavimentação nas ruas Carlos Petry e Pedro Osvaldo Muller, em virtude do desligamento da equipe terceirizada responsável pela construção do passeio público.
Em votação unânime, ficou acordado que a próxima sessão será realizada no dia 24 de fevereiro, adiantada para às 11h, em virtude de viagem a Brasília dos vereadores com a administração municipal.