Na sessão ordinária do Legislativo de Teutônia desta terça-feira, 3, o projeto Nº 66, que dispõe sobre o Plano Plurianual do município para o quadriênio 2026-2029, ficará baixado. A matéria estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal para as despesas de capital e relativas aos programas de duração continuada.
Os vereadores analisarão quatro projetos do Executivo. O de Nº 67 altera a Lei que dispõe sobre a estrutura administrativa e o funcionamento do Poder Executivo, transferindo o Departamento da Causa Animal da Secretaria da Saúde para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Também entram em pauta dois projetos que autorizam a sequência da cessão de uso de bens públicos: o de Nº 68, ao Clube de Mães Lar da Amizade, e o de Nº 69, à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Teutônia.
A última matéria do Executivo é o projeto Nº 70, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial de R$ 12 milhões para o recebimento de recursos oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal, que serão aplicados em pavimentações e recapeamento de ruas no município.