A Prefeitura de Teutônia adotará turno único nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 29. O expediente será das 7h às 13h, devido ao jogo da Seleção Brasileira, cujo início está marcado para as 14h.
O decreto não se aplica aos serviços essenciais que, por sua natureza, não admitem interrupção ou redução do atendimento. São eles: unidades básicas de saúde, educandários públicos e demais setores necessários, conforme organização de cada secretaria. Na terça-feira, 30, o expediente será retomado nos horários normais.