12 de outubro de 2025
18ºC | Parcialmente nublado

MMA

7º Teutofight atrai mais de 2 mil pessoas e quebra recorde

O evento, que ocorreu na Associação da Água, no Bairro Languiru, se estabelece como um dos maiores das artes marciais mistas no RS

Por: Marcelo Grisa

12/10/2025 | 14:21 Atualização: 12/10/2025 | 14:32
Foto: D&V Sports Photography
Foto: D&V Sports Photography

A sétima edição do Teutofight superou todas as expectativas na noite do sábado, 11. O evento, que ocorreu na Associação da Água, no Bairro Languiru, teve mais de 2 mil pagantes, quebrando o recorde de público.

O octógono teve maior movimentação nos três cards principais. Pela categoria Peso Médio, ou seja, até 83,9 kg, o teutoniense Ariel Jaeger desafiou e venceu o cinturão contra Rodrigo “Pitbull” Duarte.

O Teutofight é organizado pela equipe do CT Mão de Pedra, que leva o apelido do atleta internacional de MMA Dirlei Broenstrup. Segundo ele, o trabalho de todos os envolvidos já previa um bom resultado com o público. “Mas passou nossas expectativas tanto de público quanto de profissionalismo dos atletas, com ótimas lutas, uma verdadeira guerra dentro do octógono”, aponta.

Dirlei também lembra que, apesar de ter começado como uma forma de divulgar o esporte no Vale do Taquari, o evento hoje se configura como um dos maiores do estado. “Para os próximos anos temos uma leva muito boa de novos atletas, ingressando no jiu-jitsu, no muay thai e no MMA. Isso não somente no nosso CT, como em outras academias da região”, argumenta.

Leia também as Edições Impressas.

Assine o Informativo Regional e fique bem informado.