Michele Caroline de Vargas (MDB) entra para a história de Paverama ao ser empossada como a primeira prefeita da cidade. A cerimônia ocorreu no dia 31 de dezembro de 2024, na Comunidade Evangélica Cristo. Ao lado dela, o vice-prefeito eleito, David Moura (PL), também assumiu seu posto. A chapa foi eleita em outubro de 2024, com 52,21% dos votos válidos.
Na mesma solenidade, foram empossados os nove vereadores que compõem a câmara para a gestão 2025/2028: Cristiano Evaldo Keller (PL), Fernando da Silva (PSDB), João Devanir Sacks (PT), Carlos Alexandre da Silva Dutra (PSDB), Ana Sirlei Vargas (MDB), Adelar Francisco da Rosa (PSB), Ingrid Marise Strauss (MDB), Dionatas Lopes de Souza (Republicanos) e José Cassol (PSB).
Durante a sessão, foi realizada a eleição da mesa diretora da Câmara para o ano de 2025. Rosa foi escolhido presidente, Sacks como vice-presidente, Dutra como secretário e Silva como segundo secretário.
Em seu discurso de posse, o presidente destacou o compromisso com a população. “Estamos aqui a serviço do povo. Por isso, durante os próximos quatro anos, com humildade, estaremos fazendo nosso trabalho a serviço da comunidade. A Câmara é a casa do povo e estará aberta aos paveramenses, uma vez que a vontade do povo é o reflexo da democracia”, declarou Adelar Francisco da Rosa.